12/02/2009 | Quinta-feira | 00h00

Comitiva visita mais escolas de samba

Comitiva na Império do Arco-Íris

Foto: Ascom PMI

A comitiva da Prefeitura, formada pela vice-prefeita Claudete Bruck, a secretária de Educação, Martha Luzia Delgado, o secretário de Relações Comunitárias, Defesa Social e Cidadania, Marcos dos Santos, o assessor Jurídico, Roger Garcia e a presidente da Fundação Venâncio Ramos da Silva, Doíza Silveira, percorreu na noite desta quarta-feira (11/02) os barracões das escolas de samba que não haviam sido visitados na terça.

Império do Arco-Íris do Bairro Chácara, Unidos da Pró-Morar e Brilho Africano receberam os representantes do Executivo com muita alegria e descontração, como ocorrera com as outras escolas na noite anterior. A Império foi visitada novamente porque, na terça-feira, quando a comitiva chegou, o ensaio já havia terminado.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Juliano Barbosa – 9610