02/02/2009 | Segunda-feira | 00h00

Prefeito e vice recebem a secretária substituta do Turismo do RS

Prefeito Gil, vereadora Mara Ayub, Evelin Vilela, Adília Marques e secretária Lenora

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho e a vice Claudete Bruck, receberam na manhã de sábado (31/01), na Prefeitura, a comitiva de Porto Alegre que veio prestigiar o Baile Municipal 2009. Composta pela secretária substituta do Turismo, Esporte e Lazer do RS, Lenora Shneider, do assessor de gabinete, Nei Carlos Ferreira, da Miss Turismo 2009 do RS, Evelin Vilela, e da Garota Brasil 2009, Tamires da Costa, a delegação foi recepcionada no gabinete do prefeito. Também participaram secretários municipais, a presidente da Câmara de Vereadores, Gislaine Brum, o presidente da Comissão Pró-Carnaval de Itaqui (Comcari), Éber Escobar de Almeida, e o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Itaqui (Liesi), César Diani.

Cumpridas as formalidades, a comitiva foi conhecer o Teatro Prezewodowski. Ciceroneados pelos chefes do Executivo, ouviram um pouco da história da tradicional casa de espetáculos do município.

- Itaqui tem um dos teatros mais lindos do Brasil -, maravilhou-se a secretária substituta, Lenora Shneider.

O Palácio Rincão da Cruz e uma empresa beneficiadora de arroz também foram visitados na sequência. O encontro foi encerrado em um restaurante da cidade. Logo após a delegação voltou ao hotel onde estava hospedada para um descanso antes do tradicional baile.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Texto: Juliano Barbosa - 9610