Notícias

05/03/2009 | Quinta-feira | 00h00

Prefeito prestigia posse do novo delegado de polícia

O prefeito Gil Marques Filho participou da solenidade de posse do novo delegado da Polícia Civil de Itaqui. O ato...

Por Juliano Barbosa

Assessoria de Comunicação Social – Ascom PMI

Solenidade foi bastante prestigiada

Solenidade foi bastante prestigiada
Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho participou da solenidade de posse do novo delegado da Polícia Civil de Itaqui. O ato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (04/03), no plenário da Câmara de Vereadores.

Rafael Vitola Brodbeck, 30 anos de idade, natural de Pelotas, chega ao município após concluir o curso de formação profissional na Academia de Polícia Civil em dezembro do ano passado. Nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, Rafael participou da Operação Estrela no Verão, na cidade litorânea do Cassino, onde trabalhou como delegado plantonista. Em seu discurso, falou um pouco da história de Itaqui, enfatizando sua tradição política e econômica, e prometeu muita dedicação e empenho para combater a criminalidade no município. Já o prefeito destacou a importância da presença do delegado na cidade:

– Itaqui se sentirá mais segura com um delegado titular atuando diariamente em seus domínios. Ou seja, um delegado respirando o nosso ar e vivenciando o dia-a-dia da nossa comunidade. Tenho certeza que os bandidos pensarão duas vezes antes de cometer qualquer ato infracional – vibrou o mandatário.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Juliano Barbosa – 9610


Imagens Relacionadas
  •        
  •        
  •