13/04/2009 | Segunda-feira | 00h00

Prefeito empossa três professores de Educação Física

Prefeito dá as boas-vindas aos novos professores

Foto: Ascom PMI

Em ato realizado no Gabinete na manhã desta segunda-feira (13/4), o prefeito Gil Marques Filho empossou três novos professores de Educação Física aprovados no concurso público de 2006. Ânderson Luis Biasi Kovalewski, Luiz Carlos Duzac Dias Júnior e Carlos Alberto Gimenez Cardoso aguardavam com ansiedade pelas nomeações, publicadas na semana passada em um jornal local e afixada em mural no átrio de entrada do prédio da Prefeitura. Carlos foi nomeado pela Portaria nº. 572, Ânderson pela nº. 573 e Luiz pela nº. 574, todas de 13 de abril de 2009. Professores da área 2, nível 5, classe A, cumprirão estágio probatório. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa – 9610