30/04/2009 | Quinta-feira | 00h00

Secretaria de Relações Institucionais promove mais uma audiência pública

Poucas pessoas participaram das duas audiências públicas

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Relações Institucionais e Captação de Recursos promoveu na manhã desta quinta-feira (30/4), no plenário da Câmara de Vereadores, a segunda audiência pública para discutir com a comunidade o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado, os códigos de Posturas e Edificação, e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado.

Na primeira audiência, também realizada na Câmara no dia três de abril, seis propostas foram apresentadas por escrito ao secretário de Relações Institucionais Hildebrando dos Santos, que presidiu os trabalhos. As sugestões vão desde a modificação da planta de valores do município a diminuição da testada mínima de lotes para cinco metros, com exceção da zona comercial II.

Já na desta quinta, duas propostas foram apresentadas. Uma delas diz respeito aos horários de carga e descarga nas ruas do centro. Para o secretário Hildebrando, a participação da comunidade, mesmo em número aquém do esperado, foi importante para que sejam providenciadas as adequações necessárias nas leis municipais dentro do que foi debatido e proposto pela sociedade.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610