27/04/2009 | Segunda-feira | 00h00

Telecentro Municipal será inaugurado nos próximos dias

O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Rogério...

Secretário Rogério visita as futuras instalações do Telecentro Municipal

Foto: Ascom PMI

O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Rogério Jardim Brum, visitou na manhã desta segunda-feira (27/4) as futuras instalações do Telecentro Municipal que está sendo montado na Escola Ranulfo Lacroix. Com inauguração prevista para entre o final de abril e início de maio, o projeto possibilitará o acesso da população de baixa renda à informação digital, oportunizando que sejam acessados os milhares de conteúdos disponíveis na internet.

A montagem do Telecentro Municipal está sendo possível graças a uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Beto Albuquerque (PSB), no valor de R$ 50 mil, disponibilizada ao município em meados do ano passado, via Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo.

- O Telecentro estará disponível para toda a comunidade de baixa renda. Bastará chegar à escola e acessar, de graça, todos os conteúdos que esta moderna ferramenta disponibiliza - vibrou Rogério.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610