25/06/2009 | Quinta-feira | 00h00

Prefeito prestigia Exposição de Artes Plásticas da Semana da Cultura

O prefeito Gil Marques Filho prestigiou...

Prefeito Gil admira o quadro do Mercado Público Municipal

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho prestigiou na manhã desta quinta-feira (25/6), no Teatro Prezewodowski, Exposição de Artes Plásticas de estudantes do 3º semestre do curso de Artes Plásticas da URCAMP/Itaqui. A mostra é parte da programação da 10ª Semana da Cultura, que se estende até o domingo (28). Acompanharam o prefeito, os secretários Albino da Costa (Cultura), Martha Luzia Delgado (Educação) e Ana Cabreira (Administração).

Trabalhos de pinturas, esculturas, decoupagem, papietagem, papel marché, entre outros, estão expostos no foyer Sala Jorge Vômero. Gil ficou admirado, especialmente com um quadro do Mercado Público Municipal, de 3,20 metros de cumprimento, pintado por Rosalice Lopes, Silvia Porto e Vera Lúcia Bicca.

- Vamos adquirir este quadro para decorar o gabinete. É uma pintura belíssima que retrata com fidelidade o prédio do Mercado Público - elogiou o prefeito.

Participam da exposição as alunas Sheila Paz, Mary Marques, Rosalice Lopes, Ellen Azevedo, Rosane Meus, Vera Lúcia Bicca, Giolmar Mello, Verlaine Zanonato, Danúbia Trindade, Deniane Goularte e Silvia Porto.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610