Notícias

22/02/2011 | Terça-feira | 12h32

Controle Interno apresenta números referentes às Metas Fiscais do 3° Quadrimestre de 2010

Audiência Pública aconteceu na Câmara de Vereadores

Por Juliano Barbosa

Assessoria de Comunicação Social – Ascom PMI

Da esq. pra dir.: Ver°Marcio Palma, Verª Mara Marques e Sec. Hamilton

Da esq. pra dir.: Ver°Marcio Palma, Verª Mara Marques e Sec. Hamilton
Foto: Ascom PMI

A Comissão de Justiça, Finanças, Orçamento e Redação (CJFOR) da Câmara de Vereadores, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal – artigo 9º, parágrafo 4º –, realizou na manhã desta última Segunda- Feira (21), no Plenário Olsy Marenco Silveira, Audiência Pública de demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais da Prefeitura, referentes ao 3º Quadrimestre de 2010.

Estiveram presentes, representando o Executivo, o Chefe de Gabinete, Daltro Bernardes, o Secretário da Fazenda - Hamilton Berro, o Secretario de Relações Comunitárias – Roberto Martinez a Assessora de Planejamento, Sandra Krahn, os integrantes do Sistema de Controle Interno, Germano Ferner e Giovani Ferner . A apresentação ficou por conta da Vereadora Mara Marques Ayub, Presidente da (CJFOR).

Para conferir os números apresentados pelo Controle Interno durante a audiência pública, basta acessar no menu à esquerda o link Transparência em Gestão/Prestação de Contas, onde estão os dados do 1º ao 6º bimestre do Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) e do 1º, 2° e 3° Quadrimestre do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) de 2010.

FONTE : ASCOM /PMI
Imagens Relacionadas
  •        
  •        
  •        
Últimas notícias