23/08/2013 | Sexta-feira | 10h02

Prefeitura na Comunidade contempla o bairro Várzea

Projeto foi realizado nesta quinta-feira, 22

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Estiveram presentes os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, secretarias e assessorias da administração municipal, além de alguns setores da prefeitura

Foto: Juliano Barbosa

A prefeitura realizou, nesta quinta-feira, 22, no bairro Várzea, o projeto Prefeitura na Comunidade, que consiste na descentralização dos serviços do Poder Executivo, executados através de uma espécie de mutirão de seus servidores.

Na ocasião, estiveram presentes os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, secretarias e assessorias da administração municipal, além de alguns setores da prefeitura. O evento serviu para que informações, serviços, consultoria e assistência médica fossem prestados à comunidade do bairro.

– É importante esse contato direto com a comunidade, pois ouvimos sugestões, reclamações e elogios. Dessa forma, podemos atender aos moradores da melhor maneira possível – disse o prefeito Gil Marques Filho.

O estafe esteve localizado na esquina das ruas Humberto Degrazia e Castelo Branco, e contou com importante apoio do 1º RC Mec, que disponibilizou barracas para abrigar a estrutura.

– Descentralizando nossos serviços, estamos aproximando a prefeitura dos cidadãos – destacou o vice-prefeito Celso de Moraes Pinto.

*Confira mais fotos no link Álbum de Imagens