27/06/2014 | Sexta-feira | 09h38

Saúde dá início ao Programa Inverno Gaúcho no município

Atendimentos a pacientes com doenças respiratórias terão horários diferenciados

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Programa será realizado nos meses de julho e agosto

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a partir da próxima quinta-feira, 3, estarão sendo realizados os atendimentos do Programa Inverno Gaúcho. Este ano eles serão efetuados no Centro de Saúde, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30min às 19h, e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Pró-Morar, as segundas, quintas e sextas, das 17h30min às 19h, e as terças-feiras, das 16h às 18h.

O Programa Inverno Gaúcho, da Secretaria Estadual da Saúde, atende exclusivamente pacientes com doenças respiratórias típicas da estação mais fria do ano, como asma, bronquite, sinusite, rinite, entre outras.

Segundo o secretário municipal da Saúde, Leonardo Betin, o programa será realizado nos meses de julho e agosto.