15/08/2014 | Sexta-feira | 13h04

Conselho Tutelar recebe veículo zero quilômetro da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República

A minivan, um Chevrolet Spin, foi entregue na manhã desta sexta-feira, 15

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Minivan possui cinco lugares

Foto: Juliano Barbosa

Na manhã desta sexta-feira, 15, o prefeito Gil Marques Filho entregou à coordenadora do Conselho Tutelar de Itaqui, Rosane Soares, a chave de um Chevrolet Spin, modelo 2014, zero quilômetro.

A minivan, que possui cinco lugares, incluindo o do motorista, foi doado ao município pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República através do Termo de Doação com Encargos nº 0646/2013. Seu valor de mercado está em torno de R$ 41,5 mil.

Também participaram da entrega da chave e do veículo o secretário substituto da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Marco Aurélio Goulart, o assessor municipal de Mobilidade Urbana, José Antônio Maciel, e as conselheiras tutelares Rose Cabral, Janete de Melo, Deniza Mota e Ilma Bolzan.