15/08/2014 | Sexta-feira | 12h31

José Gonçalves da Luz vence fase regional dos Jergs e se qualifica para a disputa inter-regional de vôlei

Escola não perdeu nenhum set que disputou

imprensa@itaqui.rs.gov.br

José Gonçalves da Luz e São Patrício representaram Itaqui na fase regional na modalidade voleibol

Foto: Reprodução

Escolas de Itaqui, Uruguaiana, Alegrete, Manoel Viana e Barra do Quaraí participaram na última terça-feira, 12, em Uruguaiana, das disputas de vôlei masculino da fase regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs).

Itaqui sagrou-se campeão na categoria infantil com a Escola Municipal José Gonçalves da Luz, ao vecer escola de Alegrete por dois sets a zero, com parciais de 25 a 9 e 25 a 6, e de Uruguaiana, também por dois sets a zero, com parciais de 25 a 17 e 25 a 14. O educandário representará o município na próxima fase da competição, chamada de inter-regional.

O Colégio Estadual São Patrício também participou da fase regional. A escola obteve o 3º lugar na categoria juvenil.

Fonte: Secretaria Municipal da Educação/Supervisão de Educação Física