23/10/2014 | Quinta-feira | 14h26

Palestra com o dr. Solano lota o plenário da Câmara de Vereadores

Evento em celebração ao Outubro Rosa foi promovido pela Assessoria de Políticas de Gênero

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Dr. Solano (em pé, à direita) fala sobre o câncer de mama

Foto: Juliano Barbosa

A Assessoria de Políticas de Gênero (Assessoria da Mulher) promoveu na manhã desta quinta-feira, 23, palestra com o ginecologista e obstetra José Solano de Oliveira. O evento, que era parte da programação do Outubro Rosa – campanha de conscientização, realizada em todo o mundo, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama –, lotou o plenário da Câmara de Vereadores.

No próxima sexta-feira, 31, encerrando a programação, será a vez da Assessoria realizar a Caminhada de Prevenção do Câncer de Mama, que percorrerá a Rua Independência – da Rede Vivo até a Praça Marechal Deodoro da Fonseca. A largada está prevista para as 10h.