Olá, boa noite! Hoje é quarta-feira, 28 de junho de 2017

20/10/2014 | Segunda-feira | 11h46

Políticas de Gênero promove nesta quinta-feira, 23, palestra com o ginecologista e obstetra José Solano de Oliveira

No dia 31, será a vez da Caminhada de Prevenção do Câncer de Mama

Por Juliano Barbosa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Ivete (E) puxa a caminhada em 2013

Foto: Juliano Barbosa/ Arquivo Ascom PMI

Para celebrar o Outubro Rosa – campanha de conscientização, realizada em todo o mundo, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama –, a Assessoria de Políticas de Gênero (Assessoria da Mulher) promove nesta quinta-feira, 23, palestra com o ginecologista e obstetra José Solano de Oliveira. O evento acontece a partir das 10h, no plenário da Câmara de Vereadores.

Já no próximo dia 31, será a vez da Caminhada de Prevenção do Câncer de Mama, que percorrerá a Rua Independência, da Rede Vivo à Praça Marechal Deodoro da Fonseca. A largada está prevista para as 10h.

– Mulheres, venham fazer parte deste ato de celebração à vida! A participação de vocês é fundamental para fortacelermos o movimento do Outubro Rosa em Itaqui – convoca a assessora de Políticas de Gênero, Ivete Piffero.