08/04/2015 | Quarta-feira | 15h17

Gil e Oneide se reúnem com representantes da Regional - Bagé da Emater/RS-Ascar

Na pauta, ampliação da parceria entre a instituição e o município

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Prefeito Gil escuta atentamente a manifestação do gerente regional da Emater/RS-Ascar, Eloi Pozzer

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho e o secretário municipal da Agricultura, Oneide Machado, se reuniram, no final da manhã desta quarta-feira, 8, no gabinete do prefeito, com representantes da Regional - Bagé da Emater/RS-Ascar, da qual Itaqui faz parte junto com outros 19 municípios.

O encontro teve na pauta a ampliação da parceria entre a Emater/RS-Ascar e o município. Para tanto, o gerente regional Eloi Pozzer colocou à disposição de Itaqui o supervisor regional Fábio Gallarreta. A ideia é de que ele acompanhe, junto ao escritório local da instituição, os projetos desenvolvidos com os agricultores familiares do município.

Além de Gil, Oneide, Eloi e Fábio, participaram da reunião o gerente adjunto regional, Rodolfo Perske, o assistente técnico regional, Tailor Garcia, e o chefe do escritório de Itaqui, Hugo Mendes.