10/04/2015 | Sexta-feira | 11h28

Secretária da Fazenda, Sandra Krahn, recebe visita do ex-prefeito Gil Cunegatto Marques

Pai do atual prefeito fez questão de, pessoalmente, parabenizá-la pela condução das finanças do município

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Sandra fala ao ex-prefeito sobre algumas das medidas adotadas pela Fazenda

Foto: Juliano Barbosa

Na manhã desta sexta-feira, 10, em sua sala, na prefeitura, a secretária municipal da Fazenda, Sandra Krahn, recebeu a visita do ex-vereador, prefeito de Itaqui e deputado estadual Gil Cunegatto Marques.

Pai do prefeito Gil Marques Filho, 'Dom Gil', como é conhecido, fez questão de se encontrar com Sandra para, pessoalmente, parabenizá-la pela condução das finanças do município, adotando medidas austeras de contenção de despesas. Na ocasião, a ex-figura pública também passou alguns conselhos à secretária e relembrou algumas passagens de sua trajetória política.

Gil Cunegatto Marques foi prefeito de Itaqui de janeiro a março de 1964. Sua administração foi abruptamente interrompida pela ditadura militar, que vigorou no país de 1964 a 1985 sob controle das Forças Armadas.