13/04/2015 | Segunda-feira | 10h30

Secretaria de Serviços Urbanos conclui esta semana limpeza da Castelo Branco

Acompanhado do prefeito Gil, secretário Vicente vistoriou o trabalho na manhã desta segunda-feira, 13

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gil (de óculos) e Vicente observam a poda em uma árvore

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos conclui esta semana a poda em árvores e limpeza e pintura dos canteiros da rua Castelo Branco. A previsão é do secretário Vicente Sanchez, que no início da manhã desta segunda-feira, 13, na companhia do prefeito Gil Marques Filho, vistoriou a execução do serviço iniciado há duas semanas na esquina da rua Rodrigues Lima.

Após o término, que ocorrerá no cruzamento com a rua São Francisco, a mesma equipe de trabalho realizará a limpeza da frente do Hospital São Patrício. Na sequência, segundo Vicente, será a vez da Praça Marechal Deodoro da Fonseca.

A Ciclovia do Trabalhador também está recebendo manutenção, com a poda de árvores, limpeza das calçadas e pintura dos meiofios.