01/07/2015 | Quarta-feira | 11h12

Itaqui tem classificados no atletismo para a Etapa Final Estadual dos JERGS

Representantes do município são das escolas municipal e estadual Luiz Sanchotene e Prof.ª Odila Villordo de Moraes

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gurizada do atletismo fazendo bonito em Uruguaiana

Foto: Reprodução

Mateus Meus, aluno da Escola Municipal Luiz Sanchotene, está classificado para a disputa da Etapa Final Estadual do salto em altura dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). Ele obteve a classificação durante a Etapa de Coordenadoria, realizada em Uruguaiana, sede da 10ª Coordenadoria Regional de Educação (10ª CRE), da qual Itaqui faz parte.

Assim como Mateus, a Escola Estadual Prof.ª Odila Villordo de Moraes se classificou para a Etapa Final Estadual nos 100, 200 e 4x100 metros feminino.

Os JERGS completam este ano 45 anos como o maior evento do esporte educacional gaúcho e terceiro maior em âmbito nacional.

Dia do Desafio

A Escola Municipal Clarimundo Pinto foi agraciada pelo Setor de Educação Física da Secretaria da Educação, coordenado pelo professor Ivelton Bohrer, com troféu destaque. Motivo: o excelente trabalho apresentado no Dia do Desafio.

Fonte: Secretaria da Educação/Setor de Educação Física