27/08/2015 | Quinta-feira | 15h04

CMJ, em parceria com a Unipampa, realiza a 1ª Conferência Municipal da Juventude

Evento ocorre no sábado, na Associação Maria das Dores

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Deputado estadual Catarina Paladini (PSB) será um dos palestrantes da conferência

Foto: Reprodução

A Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ), em parceria com a Unipampa, realiza no sábado, 29, das 9h às 16h, na Associação Maria das Dores (Rua Domingos Martins, em frente ao Hospital São Patrício), a 1ª Conferência Municipal da Juventude.

O evento, que tem apoio do Conselho Estadual de Juventude (Conjuve/RS) e do Conselho Regional de Desenvolvimento da Fronteira Oeste (Corede-FO), terá na programação, entre outras palestras, a do deputado estadual Catarina Paladini (PSB), além de painéis temáticos sob a responsabilidade da Coordenadoria Estadual de Juventude.

Abaixo, confira a programação da 1ª Conferência Municipal da Juventude, conforme divulgado pelos organizadores do evento:

> 9h às 9h30min: Abertura - Composição da Mesa

> 10h às 10h30min: Palestra com o deputado estadual Catarina Paladini (PSB), sobre o tema 'Trajetória de um jovem político'

> 10h45min às 11h15min: Pausa para café

> 11h15min às 12h: Palestra com o presidente do Corede-FO, Hildebrando dos Santos, sobre o tema 'Desenvolvimento da Fronteira Oeste'

> 12h: Intervalo para almoço

> 13h30min às 14h15min: Palestra com o dr. Jonas Anderson Simões das Neves, professor adjunto da Unipampa, campus Itaqui, sobre o tema 'Políticas públicas para a juventude'

> 14h30min às 15h30min: Painéis temáticos e divisão de grupos (Coordenadoria Estadual de Juventude)

> 16h: Posse do Conselho Municipal da Juventude de Itaqui (Coordenadoria Municipal da Juventude)

Fonte: CMJ