26/08/2015 | Quarta-feira | 14h38

Prefeito e vice se reúnem com os secretários

Na pauta, análise de orçamentos, de processos licitatórios em andamento, entre outros assuntos

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Encontro entre o prefeito, o vice e os secretários durou pouco mais de uma hora

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho e o vice-prefeito Celso de Moraes Pinto se reuniram, no início da manhã desta quarta-feira, 26, no gabinete do prefeito, com os 13 secretários de governo.

Durante o encontro, que durou pouco mais de uma hora, foi feito um balanço dos projetos executados – ou ainda em execução  pelas secretarias até a primeira metade do ano, entre outras atividades de cada pasta, bem como análise de orçamentos, de processos licitatórios em andamento, entre outros assuntos.

Além do prefeito, do vice e dos secretários da Administração, Agricultura, Captação de Recursos, Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Fazenda, Indústria, Comércio, Turismo e Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Meio Ambiente, Obras, Relações Comunitárias, Saúde, Serviços Urbanos e Trabalho, Habitação e Assistência Social, participaram da reunião o chefe de gabinete, Daltro Bernardes, e a assessora especial, Elise Piffero.