Olá, boa tarde! Hoje é quarta-feira, 16 de agosto de 2017

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Os dois Ford Ka da Saúde

Foto: Juliano Barbosa

As secretarias da Saúde e do Trabalho, Habitação e Assistência Social adquiriram da empresa SuperAuto, de Santa Maria – vencedora de processo licitatório –, três Ford Ka, zero quilômetro, ao custo de R$ 47,9 mil a unidade.

Dos três, dois foram comprados pela Saúde com recursos estaduais do SIA/SUS e da Atenção Básica, segundo o secretário Leonardo Betin. Ainda de acordo com ele, os veículos serão utilizados em viagens e ações de saúde no município.

Já o da Secretaria da Assistência Social, adquirido com verba do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, servirá, conforme o secretário Marco Aurélio Goulart, para atender às necessidades do Programa Bolsa Família/CadÚnico.

Os automóveis foram entregues no final da manhã desta quarta-feira, 16, no pátio da prefeitura, durante ato que contou com as presenças do prefeito Gil Marques Filho, dos secretários Leonardo e Marco Aurélio, do assessor de Mobilidade Urbana, José Antônio Maciel, entre outros.