Olá, boa noite! Hoje é quarta-feira, 23 de agosto de 2017

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Motociclistas almoçarão no CTG Cristóvão Pereira de Abreu

Foto: Divulgação/2º Abraçando a Fronteira

O 2º Abraçando a Fronteira passará por Itaqui neste sábado, 17. Realizado pela Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO/RS), através da Coordenadoria Regional da Fronteira Oeste, o evento reunirá centenas de motociclistas que viajarão pelas cidades de Rosário do Sul (saída, no sábado, pela manhã), Alegrete, Uruguaiana, Itaqui (almoço), São Borja, Santiago (pernoite) e São Pedro do Sul, local da chegada, no domingo, com o 'salsipão' da despedida.

Considerado o maior comboio de motociclistas dessa região do Estado, o 2º Abraçando a Fronteira percorrerá, ao todo, cerca de 703 km, segundo os organizadores. Em Itaqui, os motociclistas serão recepcionados no trevo de acesso à cidade. A organização ficará a cargo da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Moto Clube Intrusos. De lá, eles serão escoltados até o CTG Cristóvão Pareira de Abreu, onde será oferecido o almoço, a partir das 12h30min.