07/10/2015 | Quarta-feira | 15h13

Prefeito ganha camiseta e material de divulgação do Moto Encontro Internacional 2015

Evento ocorrerá nos dias 6 e 7 de novembro, no GSSI

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Da esq. para a dir.: Gilsemar, Gil, Deize e Fábio

Foto: Juliano Barbosa

No final da manhã desta quarta-feira, 7, no gabinete, o prefeito Gil Marques Filho foi presentado com uma camiseta e material de divulgação do Moto Encontro Internacional 2015, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de novembro, no Grêmio dos Subtenentes e Sargentos de Itaqui (GSSI), localizado na Av. Joaquim de Sá Britto, em frente ao 1º RC Mec.

Participaram do ato o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Apoio às Micro e Pequenas Empresas e coordenador geral do evento, Gilsemar Lorensi, o coordenador de execução, Fábio Silveira Filho, e a secretária geral, Deize Dornelles – Fábio é servidor lotado na Secretaria da Educação e Deize na de Indústria e Comércio.

O Moto Encontro Internacional 2015, realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Apoio às Micro e Pequenas Empresas e o Moto Clube Intrusos, com apoio do GSSI e da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO/RS), contará com a participação de moto grupos aqui do Estado, além de Santa Cataria e Paraná.

Também são esperados motociclistas de países como Argentina, Uruguai e Paraguai, que poderão usufruir de uma estrutura com área reservada para acampamento, shows musicais e de acrobacias com motos, praça de alimentação e estandes de vendas. A estimativa de público, segundo os organizadores, é de 8 mil pessoas durante os dois dias do evento.