Olá, boa noite! Hoje é segunda-feira, 23 de outubro de 2017

27/10/2015 | Terça-feira | 11h20

Saúde conta com novo veículo para transporte de pacientes para outros municípios

Com capacidade para 14 passageiros, além do motorista, van foi entregue na manhã desta terça-feira, 27

Por Juliano Barbosa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Da esq. para a dir.: José Antônio, Gil, Leonardo e Edson posam em frente à van no momento da entrega da chave do veículo

Foto: Juliano Barbosa

A partir da manhã desta terça-feira, 27, a Secretaria da Saúde passou a contar com mais um veículo para transporte de pacientes para realização de consultas, cirurgias e exames em outros municípios.

Trata-se de um Fiat Ducato Minibus, uma van com capacidade para transportar 14 passageiros, além do motorista. O veículo, que custou R$ 125.465,00, foi adquirido pela Raroz Agroindústria do Sul Ltda. – em atendimento à Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público do Trabalho – e doado ao município.

A van foi entregue em frente à prefeitura durante ato que contou com as presenças do prefeito Gil Marques Filho, do secretário da Saúde, Leonardo Betin, do responsável pela manutenção da frota de veículos da Secretaria, Edson Landarin, e do assessor de Mobilidade Urbana, José Antônio Maciel.