11/03/2016 | Sexta-feira | 12h04

Alunos da Apae visitam o gabinete do prefeito

Escola realizará jantar-bingo no dia 8 de abril

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Alunos das turmas de Preparação para o Trabalho posam para foto no gabinete do prefeito

Foto: Juliano Barbosa

Alunos da Escola Especial Bem-Me-Quer/Apae, das turmas de Preparação para o Trabalho, acompanhados das professoras Susana e Zana Borges, e Teresinha Alves, fizeram uma visita ao gabinete do prefeito na manhã desta sexta-feira, 11. Na ocasião, eles foram recebidos pelo chefe de gabinete, Daltro Bernardes, e pela assessora especial, Lia Mondadori, com quem conversaram diversos assuntos – o prefeito Gil Marques Filho está cumprindo agenda em Porto Alegre.

A Escola Especial Bem-Me-Quer/Apae realizará no dia 8 de abril, a partir das 20h, na Associação Desportiva e Cultural Camil (ADCC), jantar-bingo, que terá no cardápio risoto italiano. O ingresso, no valor de R$ 30,00, dá o direito a participar da primeira rodada do bingo. A renda do evento será revertida em benefício dos alunos do educandário.