Olá, boa noite! Hoje é sexta-feira, 23 de junho de 2017

05/04/2016 | Terça-feira | 15h09

Assinada ordem de serviço para o início das obras de modernização e revitalização da Praça Marechal Deodoro da Fonseca

Trabalhos devem começar em cinco dias

Por Juliano Barbosa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Da esq. para a dir.: Fernando, Dalge, Ricardo, Gilmar e prefeito Gil

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho assinou, no final da manhã desta terça-feira, 5, ordem de serviço para o início das obras de modernização e revitalização da Praça Marechal Deodoro da Fonseca. Presenciaram o ato, realizado no gabinete do chefe do Executivo, os secretários Gilmar Borges (Obras) e Ricardo Cabreira (Captação de Recursos), além de os representantes da Sienco - Cooperativa de Serviços e Empreendimentos da Fronteira Oeste Ltda., vencedora da Tomada de Preços nº 013/2015, Fernando Panerai e Dalge da Silva.

O projeto, orçado em R$ 251.544,20, prevê a construção de um moderno espaço de recreação para as crianças, chimarródromo e novo sistema de iluminação. Para tanto, será utilizada emenda ao Orçamento Geral da União de 2014, de autoria do deputado federal Giovani Cherini (PDT-RS), no valor de R$ 243.749,99. Os R$ 7.794,21 restantes serão custeados pela prefeitura.

A partir da assinatura da ordem de serviço, a empresa tem prazo de cinco dias para iniciar a obra e 120 dias para concluí-la.