29/04/2016 | Sexta-feira | 17h45

Prefeito e secretário de Captação de Recursos vistoriam obras

Gil e Ricardo estiveram em diferentes pontos da cidade

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Camada de seis centímetros de asfalto é colocada na Rua Tiradentes, em frente ao Colégio São Patrício

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho e o secretário de Captação de Recursos, Ricardo Cabreira, vistoriaram algumas obras no final da manhã desta sexta-feira, 29. A primeira delas foi a de pavimentação asfáltica na Rua Tiradentes, que está em fase de conclusão. Após o término, previsto para este final de semana, a empresa responsável concluirá as duas quadras da Rua Nápoles Massa, entre a Tiradentes e a Rua Domingos Martins.

Logo após, dando sequência às obras de pavimentação asfáltica, será a vez das ruas Thomaz Sanchotene, entre as ruas Dom Pedro II e Tito Corrêa Lopes – onde também estiveram Gil e Ricardo –, e São Francisco, da rodoviária até a Domingos Martins.

O prefeito e o secretário de Captação de Recursos também vistoriaram o recalçamento poliédrico (paralelepípedo) que no momento está sendo executado na Rua Coronel Fernandes, a uma quadra da Nápoles Massa. Outras ruas, como do bairro Vila Nova, por exemplo, também serão recalçadas, segundo Gil e Ricardo.

Por fim, as obras das unidades básicas de saúde dos bairros Cohab/Dr. Ayub, Cafifas e Chácara passaram pelo crivo do prefeito e do secretário – o bairro Cerrinho também contará com uma UBS. Na da Chácara, eles encontraram com o engenheiro responsável Fernando Panerai, com quem trocaram algumas ideias sobre a edificação.

<<   |   >>