01/04/2016 | Sexta-feira | 12h50

Prefeito exonera secretários que concorrerão na eleição municipal deste ano

Novos titulares já foram empossados

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Ato de exoneração e posse dos novos secretários foi realizado no gabinete do prefeito

Foto: Juliano Barbosa

Respeitando prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, o prefeito Gil Marques Filho exonerou, no final da manhã desta sexta-feira, 1º, os secretários que concorrerão na eleição municipal deste ano, marcada para o mês de outubro, bem como empossou os novos titulares.

Durante o ato, realizado no gabinete do prefeito, foram exonerados os secretários Leonardo Betin (Saúde), Ilca Figueiredo (Meio Ambiente), José Airton Garcia (Esporte, Cultura e Lazer), Hildebrando dos Santos (Obras, Viação e Transportes), além da secretária da Fazenda, Sandra Krahn, que já havia solicitado exoneração alegando outros motivos.

Em seus lugares foram empossados Roque Silveira (Meio Ambiente), Oscar Garcia (Esporte, Cultura e Lazer), Gilmar Borges (Obras, Viação e Transportes) e Clóvis Gottliebs (Fazenda). Elian Belous, que assumirá a Saúde, será empossado em outra data, pois não pôde estar presente.

– Obrigado a todos pela parceria, esforço e empenho. No mais, sucesso, aos que estão saindo e aos que estão chegando, nessa nova caminhada – desejou o chefe do Executivo.