06/06/2016 | Segunda-feira | 09h51

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Brique da Praça movimenta a Praça Marechal Deodoro da Fonseca

Foto: Divulgação/Setor Mun. de Cultura e Amigos da Cultura

Após o sucesso do Brique da Praça do Dia das Mães, neste sábado, 11, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, o Setor Municipal de Cultura e os Amigos da Cultura realizarão o Brique da Praça para festejar o Dia dos Namorados, que será celebrado no dia seguinte.

A exemplo da anterior, essa edição ocorrerá pela manhã e à tarde, com apresentações de capoeira, malabares, teatro de rua, do grupo musical Canta com a Gente, entre outras. Enxadristas da cidade também marcarão presença em disputas que prometem chamar a atenção do público.

Expositores e demais interessados em participar das atividades promovidas pelo Setor Municipal de Cultura e Amigos da Cultura, devem se inscrever na secretaria do Theatro Prezewodowski, de segunda a sexta, das 8h às 12h. Mais informações pelo (55) 3432-1100.

Fonte: Setor Municipal de Cultura e Amigos da Cultura

<<   |   >>