15/06/2016 | Quarta-feira | 12h01

Unidade móvel do Sebrae/RS estará em Itaqui nos dias 23 e 24

Técnicos orientarão empreendedores e candidatos a empresários sobre assuntos como registro de empresas, plano de negócios, entre outros

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Prefeito Gil (E) conversa com técnico do Sebrae/RS durante atendimento da unidade móvel no município em 2013. À direita, o chefe de gabinete Daltro Bernardes

Foto: Juliano Barbosa/Arquivo Ascom PMI

Conforme realizado em anos anteriores, a Regional Campanha e Fronteira Oeste do Sebrae/RS, com sede em Uruguaiana, está com um roteiro de visitas da unidade móvel pelos municípios da Regional onde não há escritório do Sebrae/RS para atendimentos aos empreendedores, e Itaqui foi contemplado para receber a visita nos dias 23 e 24.

No horário das 8h às 12h, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, dois técnicos do Sebrae/RS orientarão empreendedores e candidatos a empresários sobre assuntos como registro de empresas, plano de negócios, finanças, marketing, recursos humanos, empreendedor individual e legislação.

A iniciativa da Regional Campanha e Fronteira Oeste do Sebrae/RS conta com apoio da prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Apoio às Micro e Pequenas Empresas, e da Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII).

Fonte: Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Apoio às Micro e Pequenas Empresas