18/08/2016 | Quinta-feira | 11h16

Lançado o Sesc Maturidade Ativa de Itaqui

Evento ocorreu na tarde desta quarta-feira, 17, no Centro Operário Itaquiense

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Centro Operário Itaquiense durante o lançamento do Sesc Maturidade Ativa de Itaqui

Foto: Juliano Barbosa

No início da tarde desta quarta-feira, 17, no Centro Operário Itaquiense, aconteceu o lançamento do Programa Sesc Maturidade Ativa de Itaqui. Compuseram a mesa de trabalho o gerente da unidade de São Borja do Sesc, Mauro Perobelli, o coordenador técnico do Departamento Regional do RS do Sesc, Eduardo Schmitz, o prefeito Gil Marques Filho e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII), Volnei Schweig.

O Sesc Maturidade Ativa de Itaqui tem a missão de promover a qualidade de vida e dar um novo significado para o envelhecimento, promovendo atividades comunitárias, encontros semanais, passeios, viagens e oficinas para quem tem mais de 60 anos. Mais informações e inscrições no Balcão Sesc/Senac Itaqui, pelo (55) 3433-1164, com Liliane Vogt. Segundo ela, o Programa já tem 39 inscritos.