12/08/2016 | Sexta-feira | 11h24

Usuários do CAPS Sentimentos presenteiam o prefeito com um porta cuia

Objeto, confeccionado por eles próprios, foi entregue na manhã desta sexta-feira, 12

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Graciela e Leandro, observados pelos demais usuários e profissionais do Centro, conversam com o prefeito após a entrega da lembrança

Foto: Juliano Barbosa

Na manhã desta sexta-feira, 12, usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Sentimentos, acompanhados da coordenadora, a psicóloga Graciela Osório, e outros profissionais do Centro, fizeram uma visita ao prefeito Gil Marques Filho.

Na oportunidade, representados pelo usuário Leandro Dornelles, eles presentearam o chefe do Executivo com um porta cuia, confeccionado por eles próprios. A lembrança foi entregue em homenagem ao Dia dos Pais, que será celebrado no próximo domingo.

O CAPS Sentimentos completou este ano quatro anos de atividades.