Olá, boa noite! Hoje é terça-feira, 30 de maio de 2017

26/09/2016 | Segunda-feira | 12h51

Reunião no gabinete do prefeito trata do armazenamento e destinação correta de pneus usados

Objetivo é intensificar as ações de combate à dengue durante o verão

Por Juliano Barbosa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Prefeito Gil (1º à esq.) coordenou a reunião

Foto: Juliano Barbosa

Reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 26, no gabinete do prefeito, tratou do armazenamento e destinação correta de pneus usados. O objetivo é intensificar as ações de combate à dengue durante a temporada de verão, eliminando possíveis criadouros do mosquito aedes aegypti.

Para tanto, agentes do Setor de Fiscalização visitarão estabelecimentos que trabalham com pneus e demais locais onde por ventura o armazenamento destes objetos esteja ocorrendo de forma inadequada. A ideia inicial é orientar os responsáveis sobre a correta conservação e informar sobre o local de descarte dos mesmos, que será na Secretaria de Obras, localizada no Parque de Máquinas.

Participaram do encontro o prefeito Gil Marques Filho e representantes das secretarias da Saúde, Meio Ambiente, Obras, Serviços Urbanos e Fazenda.