Olá, boa tarde! Hoje é quinta-feira, 27 de julho de 2017

27/10/2016 | Quinta-feira | 12h06

Gil transmite cargo de prefeito ao vice Celso

Ato foi realizado no final da manhã desta quinta-feira, 27

Por Juliano Barbosa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gil (em pé) e Celso posam para foto após assinarem o Termo de Transmissão do Cargo de Prefeito

Foto: Juliano Barbosa

Em razão de entrar em férias pelo prazo de 10 dias, referente ao período aquisitivo 2015-2016, no final da manhã desta quinta-feira, 27, o prefeito Gil Marques Filho transmitiu ao vice-prefeito Celso de Moraes Pinto o cargo de prefeito.

O ato, com assinatura do Termo de Transmissão do Cargo de Prefeito, redigido pelo agente administrativo Jocelino Carvalho, foi realizado no gabinete do vice-prefeito, onde também estavam o secretário da Administração, Isaac Mendel, e alguns vereadores da bancada governista, que participavam de uma reunião com Gil e Celso.