24/10/2016 | Segunda-feira | 09h47

Prefeito Gil prestigia inauguração de agroindústria no interior do município

Evento aconteceu na última sexta-feira, 21, no Curuçu

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Prefeito usa a palavra durante o ato inaugural

Foto: Juliano Barbosa

Na última sexta-feira, 21, na Propriedade São João, no Curuçu, 4º Distrito de Itaqui, o prefeito Gil Marques Filho, acompanhado da secretária do Meio Ambiente, Ilca Figueiredo, participou da inauguração da Agroindústria Dotto Sucos Naturais.

O evento também contou com a presença de representantes da Emater/RS-Ascar, do Sicredi, do Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará, do 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado Sá Britto (1º RC Mec), da Secretaria Municipal de Obras, da Prefeitura de Maçambará, de associações de produtores da Agricultura Familiar, dentre outros.

– Essa parceria familiar, aliada à nossa vocação produtiva, tem tudo para tornar a Dotto um empreendimento de sucesso – disse o prefeito Gil ao usar a palavra durante o ato inaugural.