03/10/2016 | Segunda-feira | 15h48

São Patrício termina em quarto lugar no futsal na fase final dos JERGS

Disputa ocorreu no ginásio do Sesc, em Erechim

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gurizada do São Patrício posa para foto antes de mais um confronto decisivo

Foto: Divulgação/Sec. da Educação - Setor de Ed. Física

A equipe de futsal juvenil masculino do Colégio Estadual São Patrício terminou em quarto lugar na fase final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), disputada entre os dias 22 e 24 de setembro, no ginásio do Sesc, em Erechim.

No primeiro jogo, derrota para a Escola Castro Alves, de Machadinho, pelo placar de 5 a 4. Na segunda partida, vitória de 4 a 3 diante da Escola Jacinto Inácio, de Santana da Boa Vista. No terceiro confronto, mais um triunfo: 4 a 2 contra a Escola Nossa Senhora de Fátima, de Cachoeirinha. O resultado, inclusive, classificou a equipe para as semifinais. Mas aí veio nova derrota, por 4 a 3, para o Colégio Haidée Tedesco Reali, dono da casa. Fora da final e na disputa pelo terceiro lugar, mais um revés diante da Escola Castro Alves. Dessa vez, pelo placar de 2 a 1.

Participaram da campanha os alunos Alexandre Diatel, Sani da Silva, Lucas Sarate, Huasley Lima, Carlos Cavalheiro, Jhonatan Romero, Robson de Oliveira, Humberto Hajar, Marcos Richardt e Vinicius Machado. A gurizada teve como responsáveis os professores Ivelton Bohrer, do Setor de Educação Física da Secretaria Municipal da Educação, e Liselena Lopes.

Fonte: Secretaria Municipal da Educação/Setor de Educação Física