Olá, bom dia! Hoje é sábado, 16 de dezembro de 2017

22/11/2016 | Terça-feira | 16h02

Gil recebe homenagem da Corsan

Através de ofício, superintendência regional e US de Itaqui agradecem ao prefeito pela parceria com a empresa

Por Juliano Barbosa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Da esq. para a dir.: Isaac, João Balbino, Ricardo e prefeito Gil

Foto: Juliano Barbosa

Na manhã desta terça-feira, 22, no gabinete, o prefeito Gil Marques Filho recebeu das mãos do chefe da Unidade de Saneamento (US) de Itaqui da Corsan, João Balbino Dias Filho, ofício no qual consta um texto de agradecimento ao prefeito pela parceria com a empresa ao longo de suas duas gestões.

O presidente do Fundo de Gestão Compartilhada de Saneamento (FGCS) e secretário municipal de Captação de Recursos, Ricardo Cabreira, e o membro do FGCS e secretário municipal da Administração, Isaac Mendel, também estavam presentes no momento da entrega do documento.

Abaixo, confira a íntegra do texto assinado por João Balbino, pelo superintendente regional da Corsan, Maximiliano de Moraes, e pelos demais funcionários da US de Itaqui:

Dr. Gil

Ao encerrar-se mais um ciclo de sua gestão frente ao Executivo Municipal, achamos justo e necessário agradecer o carinho, respeito e amizade dispensados à Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento – e aos funcionários que a representam. Salientamos, que com sua parceria não medimos esforços para bem atender a nossa cidade e distribuir uma água saúdavel, pois sabemos que água saudável é vida saudável.

A assinatura do contrato com esta Companhia demonstrou sua preocupação para que a população continuasse tendo acesso à água com uma ótima qualidade e preço justo, colocando sempre o interesse do coletivo acima de quaisquer outros, transparecendo sua integridade e lealdade junto à sua comunidade.

Este seu modo de ser, leal, íntegro e amigo, conquistou a todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo nesta Companhia e contagiou aos demais. Desta forma, colocamo-nos à disposição para qualquer eventualidade. As portas da Corsan estarão sempre abertas para receber este tão estimado amigo.

Eu, Maximiliano de Moraes – Superintendente da Região Surfro –, João Balbino Dias Filho – Chefe da US de Itaqui – e demais funcionários abaixo subscritos, assinam esta carta.