Olá, boa noite! Hoje é quinta-feira, 19 de outubro de 2017

22/11/2016 | Terça-feira | 15h02

Vice-prefeito participa de audiência na Secretaria Estadual da Saúde

Na pauta, liberação de recursos

Por Juliano Barbosa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Da esq. para a dir.: Éber, Francisco, Celso, Ademar e um assessor do gabinete do secretário-adjunto

Foto: Divulgação/Gabinete do Vice-Prefeito

O vice-prefeito Celso de Moraes Pinto participou, nesta segunda-feira, 21, em Porto Alegre, de audiência na Secretaria Estadual da Saúde com o secretário adjunto Francisco Paz. Acompanhado do vereador Éber Escobar (PDT) e do administrador do Hospital São Patrício (HSPI), Ademar Lermen, Celso solicitou ao adjunto a liberação de recurso da Consulta Popular-2015 para aquisição de um microônibus para transporte de pacientes do município.

O vice-prefeito, assim como o vereador Éber, aproveitaram para engrossar o coro do HSPI junto à Secretaria no que diz respeito à solicitação de pagamento de incentivos atrasados, liberação de recurso da Consulta Popular-2015 de aproximadamente R$ 97 mil, além de auxílio financeiro para compensar a falta de repasse relativo ao último mês de agosto.

Francisco Paz prometeu empenho para atender a todas as solicitações assim que for possível, já que o Estado atravessa grave crise financeira.