Olá, bom dia! Hoje é sábado, 24 de junho de 2017

30/12/2016 | Sexta-feira | 11h07

Educação adquire berços e carrinhos de bebê para a Educação Infantil

Secretaria ainda recebeu do MEC um ônibus escolar

Por Juliano Barbosa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Foram adquiridos 50 carrinhos da marca Galzerano

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria Municipal da Educação adquiriu berços e carrinhos de bebê para as escolas de Educação Infantil. Segundo a secretária Rosângela Debortoli, o material começará a ser distribuído entre os educandários a partir da tarde desta sexta-feira, 30.

Ao todo, foram adquiridos 60 berços da ALFRS Indústria de Móveis Ltda., do município de Encantado (RS), e 50 carrinhos de bebê da marca Galzerano, que tem fábrica na cidade paulista de Limeira.

Ônibus Rural Escolar

Através do Termo de Compromisso de Plano de Ações Articuladas (PAR) nº 201600796, a Secretaria da Educação recebeu esta semana do Ministério da Educação (MEC), por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), um ônibus rural escolar grande com plataforma elevatória veicular, conforme descrito no extrato de execução do PAR.

O veículo, também de acordo com o documento, tem custo de R$ 242.100,00.