Olá, boa noite! Hoje é sábado, 29 de abril de 2017

19/12/2016 | Segunda-feira | 11h07

Polo de Itaqui da UAB recebe visita da coordenadora e de professores de Educação do Campo

Curso terá 30 vagas disponíveis no vestibular de janeiro

Por Juliano Barbosa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Polo de Itaqui da UAB está situado na Rua Independência, 230

Foto: Juliano Barbosa/Arquivo Ascom PMI

Na tarde da última sexta-feira, 16, o Polo Universitário da Fronteira Oeste da UAB –  Universidade Aberta do Brasil –, o Polo de Itaqui, recebeu a visita da coordenadora e de professores do curso de Educação do Campo. Na ocasião, a comitiva expôs à coordenação do Polo a formatação do referido curso.

Ofertado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) por meio do sistema UAB, o curso de Educação do Campo, que é da área de Ciências Humanas e tem duração de quatro anos (oito semestres), habilita o profissional para atuar no Ensino Fundamental (6º ao 9º anos), nas disciplinas de História e Geografia, bem como no Ensino Médio, nas disciplinas de História, Geografia, Sociologia e Filosofia.

O Polo de Itaqui será contemplado com 30 vagas no vestibular que será realizado no dia 22 de janeiro de 2017 – vale lembrar que o prazo para inscrição se encerra nesta sexta-feira, 23, e que também serão disponibilizadas 25 vagas para o curso de Letras - Espanhol.

Mais informações em https://nte.ufsm.br/home1/noticias/309-inscricoes-abertas-para-o-vestibular-2016-ead, no Polo de Itaqui (Rua Independência, 230), pelos telefones (55) 3433-7480 e 99664-7056, ou ainda pelos e-mails uab.poloitaqui.indira@gmail.com (coordenação) e uab@itaqui.rs.gov.br (institucional).

Fonte: Polo Universitário da Fronteira Oeste da UAB