Olá, boa noite! Hoje é sábado, 29 de abril de 2017

22/12/2016 | Quinta-feira | 11h27

Prefeito homenageia setores e parceiros de sua administração

Agraciados receberam certificado de agradecimento

Por Juliano Barbosa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Programa DST/Aids

Foto: Juliano Barbosa

Ao longo dessa semana, no gabinete, o prefeito Gil Marques Filho se reuniu com representantes de alguns setores da administração, além de parceiros, para homenageá-los por meio da entrega de um certificado de agradecimento 'pelos relevantes serviços prestados à cidade' durante o período no qual esteve à frente do Executivo.

No documento entregue aos agraciados, está escrito o seguinte: O Prefeito de Itaqui tem a honra de conferir o presente certificado ao xxxxxxxxxxxxxxxx pelos relevantes serviços prestados à cidade durante o período de nossa Administração. Queremos agradecer por toda a dedicação e colaboração, por ocasião da realização de trabalhos e eventos que foram desenvolvidos nesse tempo. Ao final dessa jornada, quero mais uma vez expressar o meu sincero agradecimento por todo o apoio e colaboração, desempenhados em prol da cidadania e da comunidade itaquiense. Desejo sucesso a todos vocês, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.

Receberam o certificado o programa DST/Aids, agentes de endemias, agentes comunitários de saúde, motoristas da Secretaria da Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Mentes Brilhantes, CAPS Sentimentos, Corpo de Bombeiros, Hospital São Patrício de Itaqui (HSPI), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Setor de Cultura, Amigos da Cultura e Divisão de Trânsito (Ditran).

<<   |   >>