Olá, boa noite! Hoje é terça-feira, 30 de maio de 2017

05/12/2016 | Segunda-feira | 10h09

Servidores confraternizam para celebrar os 158 anos de Itaqui

Café da manhã teve manifestação do prefeito Gil, que agradeceu a todos por mais um ano de trabalho

Por Juliano Barbosa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Prefeito Gil (D) fala aos servidores

Foto: Juliano Barbosa

No início da manhã desta segunda-feira, 5, servidores municipais confraternizaram durante café da manhã realizado no gabinete. Promovido pelo prefeito Gil Marques Filho, que custeou do próprio bolso o que foi consumido por secretários, assessores e servidores de todos os setores que compõem a administração pública, os desjejum teve como objetivo principal celebrar o aniversário de 158 anos do município (6 de dezembro de 1858), que será comemorado nesta terça, feriado municipal.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para, em breves palavras, agradecer a todos por mais um ano de trabalho, dedicação e esforço, e pela parceria ao longo dos seus oito anos de governo que se completam no próximo dia 31 – no dia 1º de janeiro de 2017, nova administração guiará os rumos de Itaqui pelos quatro anos seguintes.