Olá, boa tarde! Hoje é domingo, 24 de setembro de 2017

11/01/2017 | Quarta-feira | 12h06

Reunião com setores de compras e licitação objetiva agilizar processo e conter gastos

Processos hoje levam de 45 a 60 dias para ficarem prontos.

Por Franciéli Keller

Reunião com ênfase nos setores de licitação e compras.

Foto: Franciéli Keller

Reuniram-se na manhã da última segunda-feira, 09, os Departamentos de Compras, Informática, Licitação, Contabilidade, Planejamento, Almoxarifado e os Secretários Municipais da Administração, Fazenda e Captação de Recursos.

O tema principal da reunião foi restaurar o andamento dos setores de compras/ licitação visando agilizar todo o processo com o objetivo de conter gastos.
Novas medidas devem ser adotadas para que os processos de licitação que hoje demoram entre 45 e 60 dias possam ser mais rápidos. Já para o setor de compras deve-se evitar pedidos desnecessários dos mesmos visando diminuir os custos sem causar danos aos serviços prestados a comunidade.