Olá, boa tarde! Hoje é quarta-feira, 16 de agosto de 2017

04/01/2017 | Quarta-feira | 11h21

Secretaria Municipal de Obras inicia limpeza e patrolamento em torno do Cemitério Municipal

Nesta manhã uma frente de trabalho deu inicio ao patrolamento de ruas sem pavimentação

Por Francieli Keller

Máquinas da Secretaria fazendo a limpeza do local.

Foto: Franciéli Keller

A Secretaria Municipal de Obras deu inicio hoje aos trabalhos de patrolamento e limpeza nos entornos do Cemitério Municipal.
De acordo com o Secretário, João Marques, esta frente de trabalho atua com a frota de máquinas e equipamentos disponíveis, entre motoniveladoras (patrol), pás carregadeiras, retroescavadeira e caçambas. Destacou ainda que apesar das dificuldades, a Secretaria pretende atender o maior número de ruas, e que no momento farão o possível por reparos e melhorias para atender a comunidade.
O senhor João, acompanhou de perto o trabalho realizado nesta manhã e se diz motivado e preparado para administrar as Obras, bem como ressaltou contar sempre com o apoio e participação de sua equipe de trabalho, para que juntos possam trazer mais comodidade aos que trafegam pelas vias sem calçamento.