Olá, boa noite! Hoje é sexta-feira, 23 de junho de 2017

05/01/2017 | Quinta-feira | 11h20

Secretário da Administração se reune com setor de informatização

Secretário Municipal de Administração Fabiano Virgili discutiu a modernização nos setores de informática

Por Francieli Keller

Assessoria de Comunicação

Secretário Municipal de Administração Fabiano Virgili, Analista Programador se Sistemas Anderson Ortiz e o empresário Gelson Rodrigues da Cia Cópias.

Foto: Franciéli Keller

Na manhã desta quinta-feira, 05, o Secretário Municipal da Administração Fabiano Virgili reuniu-se com o Analista programador de Sistemas, responsável pelo setor de informática da Prefeitura Municipal, Anderson Ortiz, e com o empresário Gelson Rodrigues, da empresa Cia Cópias Sistemas de Impressão que já presta serviço a Prefeitura de Itaqui.

Fabiano, mostrou-se preocupado em valorizar o contato com os fornecedores, mas o principal assunto da reunião foi a modernização/ informatização de todo o setor de informática da Prefeitura, em destaque as impressoras do arquivo. Essa modernização deve proporcionar uma economia significativa de materiais, além de um controle de impressões e cópias, pois o novo sistema deve adequar-se com senhas individuais de cada servidor.