Olá, boa noite! Hoje é segunda-feira, 23 de outubro de 2017

09/01/2017 | Segunda-feira | 09h42

Secretário Municipal da Fazenda entrega prêmio do Nota Fiscal Gaúcha.

Programa oferece prêmios de até R$ 1 milhão na intenção de fomentar a cidadania fiscal.

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Secretário da fazenda cesar Sena entregando o prêmio do Nota Fsical Gaúcha para o contribuinte Leandro Marques Lunardi

Foto: Franciéli Keller

O Secretário Municipal da Fazenda Cesar Sena entregou na última sexta-feira, 06, o valor de 300,00 reais ao contribuinte Leandro Marques Lunardi, referente ao prêmio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, sorteado em novembro de 2016. Participaram da entrega o Chefe de Gabinete, Roberto Zacouteguy e o tesouseiro do município, Clóvis Gottliebs.

Para concorrer, os consumidores devem se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha (NFG), programa da Secretaria da Fazenda do RS que tem como iniciativa estimular a cidadania fiscal, a concorrência leal e aumentar a arrecadação por meio da emissão da nota fiscal das empresas e criar a exigência por parte do consumidor. Ao solicitarem a inclusão do CPF no documento fiscal em estabelecimentos participantes, o consumidor adquire pontos, esses são acumulados e revertidos em bilhetes que permitem a participação em sorteios mensais com prêmios de até R$ 1 milhão oferecidos pelo Estado, assim como os 5 sorteios mensais de R$ 300,00, já o Município realiza o sorteio de final de ano no valor de R$ 1.500,00.

O programa ainda possibilita que a Prefeitura invista em melhorias nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento social e infraestrutura, além de auxiliarem entidades sociais habilitadas no programa.