Olá, boa noite! Hoje é sábado, 23 de setembro de 2017

23/02/2017 | Quinta-feira | 16h18

Ambulância do SAMU é entregue ao Hospital São Patrício na tarde de hoje

Prefeito Jarbas, Vereador Leonardo Betin e Secretária de Saúde Isolaine Cardoso fizeram a entrega da Ambulância do SAMU ao HSPI

Por Franciéli Keller

Ambulância está apta ao funcionamento.

Foto: Franciéli Keller

O Prefeito Jarbas Martini, juntamente com o Vereador Leonardo Betin e a Secretária de Saúde Isolaine Cardoso entregaram a pouco a chave da Ambulância do SAMU para o Presidente do HSPI Carlos Scariot e o diretor do Hospital, Ademar Lermer.

A presença do Vereador Leonardo simboliza a conquista pelo recebimento da ambulância enquanto Secretário de Saúde. A entrega da chave só foi possível depois do recebimento do termo de cessão oriundo do Governo Federal, e de passar por vistorias técnicas, onde foram encontrados problemas na bateria (que precisou ser substituída), o velocímetro (não estava funcionando) e no farol (que estava solto), e após ser devidamente emplacada e estar apta para o pleno funcionamento.

Com a liberação desta unidade hoje estão em funcionamento 15, das 61 ambulâncias entregues pelo Presidente Temer em Janeiro deste ano.