15/02/2017 | Quarta-feira | 09h08

Empresa de Aviação Agrícola deve construir hangar no Aeroporto Municipal

Empresário Willians Bernardes da Empresa Tuparai Aviação Agrícola deve iniciar as obras assim que receber a liberação da FEPAM.

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Esteve na manhã de terça-feira, 14, reunido com o Prefeito Jarbas Martini, o empresário e piloto Willians Bernardes, da empresa Tuparai Aviação Agrícola LTDA para buscar soluções junto ao órgão público quanto a construção de um novo hangar, em contrapartida propõe a união dos usuários da pista de decolagem/aterrissagem do aeroporto para manutenção e conservação da mesma.

O Projeto enviado ao Executivo já foi analisado pela Procuradoria e teve parecer favorável. Entendendo-se a importância da instalação de empresas no ramo da sustentabilidade do Município. Acredita-se ainda que a construção desta estrutura física deve vir a somar no desenvolvimento do setor agrícola.

A empresa aguarda ainda a liberação da FEPAM, cujo o projeto já foi encaminha e passa por análise, assim que for liberado deve ter início as obras, a previsão do empresário é de que em alguns meses tudo esteja adequadamente instalado.

Também estiveram na reunião o Secretário de captação de Recursos, Jair De Conto; o Procurador do Município, Dr. Nardo Marques e o Chefe de Gabinete Roberto Zacouteguy.