08/02/2017 | Quarta-feira | 08h52

Fundação Venâncio Ramos realiza curso de Prevenção e Combate a Incêndio para funcionários

Prefeito Jarbas Martini realiza visita no local para conhecer as modificações que estão sendo realizadas.

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Palestra sobre Prevenção e Combate a Incêndio realizado pela empres JA Extintores.

Foto: Franciéli Keller

Durante a tarde de ontem, 7, o Presidente da Fundação, Marcio Viécili organizou um curso de Prevenção e Combate a Incêndio para todos os funcionários a fim de treinamento e como evitar situações de risco.
O curso realizado pela empresa JA Extintores e ministrado por Eliane Resta Dal Rosto Góia que além da palestra realizou treinamentos com possíveis situações de risco.

Além do curso foi realizado um almoço de confraternização de todos os membros atuantes na estrutura da Fundação, ainda que a organização teve o apoio do Secretário de Obras, João Marques, o Presidente da ASEMI Reis, e contou com a presença do Prefeito Jarbas Martini juntamente da Primeira Dama, Cileze Farias, que aproveitaram o momento para fazer uma visita em toda a área e conferir as modificações que estão sendo realizadas para melhor atender as crianças e o trabalho da equipe, os Secretários da Administração, Fabiano Virgili; da Assistência Social, Letícia Viana; o Chefe de Gabinete Roberto Zacouteguy; o Coordenador da Defesa Civil, Jonas Pires; o Assessor de Mobilidade Urbana, Luis Antonio Gattiboni; os Assessores técnicos Régis De Leon e Leodenir Salbego e o Assessor de Gabinete Jucelio Vargas.