Olá, boa noite! Hoje é quarta-feira, 28 de junho de 2017

07/02/2017 | Terça-feira | 09h44

Operação Golfinho permanece durante toda a temporada de verão no Passo do Silvestre

Em momento algum houve interrupção do serviço de salva-vidas no balneário Itaquiense.

Por Franciéli Keller

Balneário Passo do Silvestre durante alta temporada.

Foto: Ascom-PMI arquivos

A Prefeitura Municipal de Itaqui informa que atendendo a solicitação da Comandante da 1ª CiaBM/11ºBBM a Cap. Josiane Teloeken que buscou junto ao órgão municipal uma estrutura adequada para que mantivessem a prestação de serviço de salva-vidas no Balneário Passo do Silvestre, como sanitário e local para a refeição dos militares durante o horário de serviço, divulgamos de que a solicitação foi atendida e a "volante" já foi encaminhada para o Silvestre, frisamos ainda de que em momento algum o serviço de salva-vidas foi interrompido, houve apenas uma mudança na estrutura para atender os bombeiros que realizam a tarefa durante a temporada de camping.